1. Enviado no próprio dia, para o mundo inteiro.
Depois de efetuada uma encomenda, geralmente são necessários vários dias até que os produtos cheguem ao destino. A KEYENCE desenvolveu um serviço de entrega que é imediato, seja qual for o local, para ajudar os clientes a reduzirem o trabalho necessário para o registo e para poder responder rapidamente numa situação de emergência. A KEYENCE considera sua missão proporcionar um serviço com o mesmo nível de confiança em qualquer parte do mundo.
* Exceto alguns produtos, regiões.
2. Suporte na solução de problemas e entrega rápida de unidades de substituição.
A KEYENCE disponibiliza o mesmo nível abrangente de serviços de um vendedor direto, mas sem necessidade de se recorrer a uma agência *1, tendo ganho grande reputação graças aos seus serviços pós-venda. Se surgir algum problema, os técnicos de assistência FA respondem rapidamente evitando que os clientes fiquem em espera. As unidades de substituição podem ser entregues rapidamente *2para ajudar a minimizar perdas na eventualidade de ocorrerem problemas.
*1 Exceto alguns países.
*2 Não disponível para alguns modelos.
3. Serviço de assistência incomparável que ultrapassa fronteiras nacionais.
Está disponível em qualquer parte do mundo o mesmo padrão de assistência técnica, com várias repartições técnicas e de vendas locais. Estão também disponíveis serviços on-site, com um dos mais altos níveis de assistência na indústria. Para projetos a decorrer em vários países, é possível partilhar detalhes de reuniões entre técnicos e pessoal de vendas de cada país. Proporcionar o nível máximo de assistência a cada país é a grande vantagem da KEYENCE.
Já escolheu os seus sensores? Estamos aqui para ajuda-lo e prontos para agir rapidamente!